GRADE DE PROGRAMAÇÃO

 

A Equipe de Programação teve um trabalho árduo para montar uma Grade de Programação cheia de novidades e com grandes nomes para os Congressistas da 11ª Semana da Engenharia. Uma trabalho que começou desde que a Equipe estava formada.

Vídeos e mais vídeos foram vistos para que os palestrantes fossem escolhidos de maneira a agradar a todos. Telefonemas foram feitos e e-mails enviados, para a montagem da Grade de Programação. Todos os convites feitos para que os mesmos comparecessem de forma voluntária, entretanto, muitos desses telefonemas e e-mails foram negados.

Um trabalho de um ano inteiro em cima de uma programação que contemplasse os quatro eixos da 11ª Semana da Engenharia, sendo eles, Inovação, Carreira, Empreendedorismo e Oportunidades. Os palestrantes precisavam trazer temas relacionados com algum desses temas centrais, por isso, a confecção da grade levou tanto tempo.

Assim que os grandes nomes foram sendo confirmados, publicações eram realizadas com os realeses dos mesmos, através da fanpage e do site. Analogamente às confirmações dos palestrantes, também executou-se para as visitas técnicas os mesmos procedimentos. Vale ressaltar, que esse ano o número de vagas para as visitas técnicas chegou por volta de 850 em cerca de 15 empresas.

É com muito orgulho que o Comitê Organizador apresenta a Grade de Programação da 11ª Semana da Engenharia.

Confira AQUI a grade de Programação Completa.

Ainda não garantiu sua vaga? Clique AQUI para fazer sua inscrição.